Concordo 200% com esse ponto de vista. Cold call, no sentido estrito da palavra e feito de forma massiva, sem nenhum grau de personalização, só gera mais repulsa para marca que está prospectando.
Foi o que você falou: dá resulado, dá! Mas e os impactos negativos? O grande mal é pensar só no agora e esquecer o futuro. No geral, nós brasileiros, somos imediatistas (e essa é uma barreira que trava o crescimento de muitas empresas e também dificulta emplacar alguns tipos de serviço.
Fazer ligação de maneira inteligente, no momento certo, com uma boa pesquisa e um ótimo rapport é a maneira que julgo mais adequada de trabalhar.
Enfim, nada é irrefutável! Não somos donos da verdade, apenas colocamos nossa visão com base na nossa experiência.
Ótimo artigo! Dá pra encaminhar para muitos gestores por aí refletirem haha
Concordo 200% com esse ponto de vista. Cold call, no sentido estrito da palavra e feito de forma massiva, sem nenhum grau de personalização, só gera mais repulsa para marca que está prospectando.
Foi o que você falou: dá resulado, dá! Mas e os impactos negativos? O grande mal é pensar só no agora e esquecer o futuro. No geral, nós brasileiros, somos imediatistas (e essa é uma barreira que trava o crescimento de muitas empresas e também dificulta emplacar alguns tipos de serviço.
Fazer ligação de maneira inteligente, no momento certo, com uma boa pesquisa e um ótimo rapport é a maneira que julgo mais adequada de trabalhar.
Enfim, nada é irrefutável! Não somos donos da verdade, apenas colocamos nossa visão com base na nossa experiência.
Ótimo artigo! Dá pra encaminhar para muitos gestores por aí refletirem haha
Abraço